Cheguei a ler um post de Jon petes da ArenaNet, empresa que esta desenvolvendo GW2, com bons detalhes de como funcionará este aspecto.
Haverá os famosos 4 atributos básicos: Energia, Vitalidade, Precisão e Tenacidade.
Entretanto, a equipe não se satisfez: "Queríamos que houvesse pelo menos 4 estilos de jogo ofensivo bem como maior diversidade, então nós adicionamos vários atributos aos jogadores novos para misturar as coisas. Estes novos atributos são diferentes dos quatro atributos de base em que só é possível aumentar conforme for adicionando pontos. Os novos 4 atributos são: Poder, Vitalidade, Precisão e Resistência além de serem aumentados por pontos podem, também, aumentar automaticamente conforme a evolução de nível." Jon Peters.
O blog também explicou o sistema de Traits que o ajuda a personalizar e diferenciar o seu dos demais personagens. Cada uma das oito profissões tem cindo linhas de Traits, e cada linha tem 30 pontos possíveis que um jogador pode alocar a ele. Um jogador de nível máximo (level 80), terá, então, 70 potos para atribuir.
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