sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova Atualização do MMORPG Allods Online, Confira o que tem de bom!

Allods Online, caso você não conhece, esta nas mãos da poderosa nacional Level Up! Games que possui seus direitos nacionais.
Ontem (16/02/2012), foi lançada a nova versão do jogo online, nome dado como Guerra dos Deuses.

O QUE MUDOU?
Existem diversas correções feitas nesta atualização e você pode conferir tudo neste link: https://docs.google.com/document/d/1wSZcO4wt9Nkj5uFtnba-PBiryQirLn4aeyZG4Yssb4g/edit
Esta em Google Docs, não precisa se preocupar que ninguem roubará sua senha por este link estranho Rs.

Mas, o mais interessante, foi a nova classe Bardo adicionada a Kanianos e Elfos.
Logo de início você pode reparar que a força de seu poder principal é EXTREME OVER POWER! Simples dois ataques com aquela magia e POWL! Seu inimigo está derrotado.

Não para por ai, a LUG lançou um evento cabuloso chamado Corrida dos Bardos: Aquele Bardo que alcançar primeiro o level 51 (novo topo de level) ganha super prêmios! Confira neste link a lista: http://levelupgames.uol.com.br/allods/#noticias/eventos/seja-o-primeiro-bardo-a-alcancar-o-nivel-51-e-ganhe-premios

Eu já criei o meu e estou no lvl 6! Para me procurarem lá, meu nick é: Songest
Flw um abração!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons